Motorista com sinais de embriaguez colidiu carro contra moto em Guanambi

Motorista com sinais de embriaguez colidiu carro contra moto em Guanambi
Divulgação I Smtran

Um acidente entre carro e moto foi registrado em Guanambi nesta quinta-feira (15). A colisão ocorreu por volta das 12h, na Avenida Governador Valdir Pires.

De acordo com a Superintendência Municipal de Trânsito (Smtran), o condutor do VW Parati apresentava sinais de embriagues. Ele colidiu o veículo contra uma motocicleta Honda Broz. Com o impacto, o motociclista foi arremessado sobre o para-brisa do veículo.

No registro, o condutor da motocicleta informou aos agentes da Smtran que ele transitava pela avenida. No sentido contrário da via, o motorista do carro fez uma conversão brusca à esquerda sobre a pista, colidindo frontalmente contra a motocicleta. Apesar do impacto, ninguém se feriu.

A Policia Militar foi acionada para dar apoio aos agentes. Conforme a Smtran, o condutor da Parati não possui CNH e estava com o CLRV vencido a mais de 30 dias, além de apresentar sinais de embriaguez.

O veículo foi removido para o pátio da Smtran e autuado nos artigos 162 (dirigir sem CNH) e artigo 230. V. O artigo 230 considera infração conduzir o veículo “em mau estado de conservação, comprometendo a segurança, ou reprovado na avaliação de inspeção de segurança e de emissão de poluentes e ruído”. A infração é grave (5 pontos), com multa de R$ 195,23 ajustada em novembro de 2016.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile