Adolescente foi apreendido transportando drogas em Barreiras

adolescente drogas barreiras
Reprodução | PRF

Em ação conjunta com a Polícia Militar da Bahia (PMBA), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 2,4 quilos de maconha e 1,2 quilos de cocaína que estavam sendo transportados por um adolescente de 17 anos que viajava em ônibus interestadual.

A apreensão ocorreu por volta das 8h15 desta segunda-feira (19), em Barreiras. Os policiais faziam fiscalização de combate a criminalidade na altura do quilômetro 167 da BR-135, quando realizaram a abordagem de um ônibus da que fazia a linha Goiânia (GO) / Sobral (CE).

Menor é apreendido após ser flagrado transportando drogas dentro de ônibus

Ao subirem no ônibus, os policiais notaram que um dos passageiros mostrou-se bastante nervoso e agitado, como também forneceu informações contraditórias.

Diante da suspeita, as equipes resolveram aprofundar a fiscalização o que motivou uma busca mais detalhada na bagagem do adolescente.

Durante a vistoria, foram localizados os tabletes de maconha e cocaína. O jovem disse que levaria as drogas para o estado do Piauí.

O material apreendido e o menor foram apresentados na Delegacia da Polícia Judiciária Civil com os requisitos previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile