34.1 C
Guanambi
25.6 C
Vitória da Conquista

Fiscalização vistoria mais de 120 bares e restaurantes em Vitória da Conquista no final de semana

Mais Lidas

Como ação  de enfrentamento à Covid-19, equipes da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesep) realizaram mais uma fiscalização nos bares e restaurantes de Vitória da Conquista no fim de semana para verificar  o cumprimento dos protocolos sanitários. Na sexta, sábado e domingo, cerca de 120 estabelecimentos das zonas Leste e Oeste receberam a visita dos fiscais.

Durante a ação, a equipe verifica se há distanciamento entre as mesas, o limite de quatro pessoas por mesa e a disponibilização de álcool em gel no local. A obediência o horário de funcionamento determinado no decreto municipal também foi reforçada.

“A avaliação é positiva, no geral as normas estão sendo aceitas pelos comerciantes. Aqueles que não estão seguindo, com um bom diálogo nós estamos conseguindo conduzir bem esse controle entre os comerciantes”, destacou o secretário da Sesep, Luís Paulo Santos.

Segundo a ascom da prefeitura, as ações de fiscalização dos estabelecimentos aos fins de semana têm sido rotineiras. Neste momento, a Sesep dispõe de dez fiscais para essa operação, oito fazendo o trabalho de campo e dois no plantão telefônico que recebe as denúncias da população. Os números  são: (77) 3420 7008 e 3420 7009.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas