Policlínica Regional de Brumado abre seleção para médicos

Policlínica de Brumado
Reprodução | Secom BA

A Policlínica de Saúde da Região de Brumado abre, nesta terça-feira (20),  as inscrições de processo seletivo simplificado para cadastro de reserva e preenchimento de vagas para profissionais médicos do seu quadro de pessoal.

As inscrições devem ser efetuadas por meio da entrega da ficha de inscrição, currículo padronizado, formulário de relação de títulos e demais documentos, de 8 às 12h e de 14 às 17h, pessoalmente, na sede da Prefeitura Municipal de Brumado, Praça Coronel Zeca Leite, 415. O prazo se encerrará na sexta-feira (23)

Os profissionais médicos poderão ser contratados com cargas horárias semanais de 8, 12,16 ou 20 horas semanais, em turnos de trabalho de 4 horas, com remuneração proporcional, e poderão ter condicionado ao orçamento indicadores de avaliação para gratificação de desempenho de até 100% em relação ao salário base.

Estão sendo oferecidas vagas para as seguintes especialidades: angiologista, cardiologista\ergonometria, cardiologista clínico,ginecologia e obstetrícia, mastologista, oftalmologista, pneumologista e gastroenterologistra\colonoscopista.

São ao todo nove vagas para contratação imediata. A remuneração é de R$ 5 mil para carga horária de 20h semanais.

Clique aqui para conferir a íntegra do Edital.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile