Homem morre e dois ficam feridos após colisão entre motos em Malhada

Homem morre
Reprodução I Folha do Vale

Adelson Ribeiro Santana morreu e dois ficaram feridos após uma colisão envolvendo duas motocicletas no final da tarde desta segunda-feira (19), no distrito de Canabrava, município de Malhada. O acidente ocorreu por volta das 17h, na saída para Riachão.

Adelson Ribeiro conduzia uma motocicleta, quando colidiu contra outra moto conduzida por P.C.A., momento em que houve uma explosão.

De acordo com o portal Folha do Vale, populares informaram que um homem seguia de carona na motocicleta conduzida por P.C.A. e levava um galão de gasolina, no entanto, essa informação não foi confirmada pela família.

Os feridos foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhados ao Hospital Municipal São Geraldo (HMSG). Devido a gravidade dos ferimentos foram transferidos para o Hospital Geral de Guanambi (HGG).

Adelson Ribeiro Santana não resistiu e morreu depois de dar entrada na unidade, já P.C.A. teve mais de 80% do corpo queimado e aguarda regulação para Salvador. Não há informações sobre o estado de saúde da terceira vítima.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile