PRF prendeu foragidos da justiça em Vitória da Conquista e Teixeira de Freitas

Dois foragidos da justiça foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde desta segunda-feira (19), em rodovias federais do estado da Bahia. As prisões aconteceram em trechos das Brs 116 e 101.

Em Vitória da Conquista, por volta das 17h20, uma equipe da PRF realizava fiscalização de trânsito no KM 813 da BR-116, quando deu ordem de parada ao motorista de um caminhão Mercedes Benz LS 1934 de cor branca.

O condutor, homem de 42 anos, não portava nenhum tipo documento. Durante as consultas realizadas nos sistemas de segurança, constatou-se que além de inabilitado ele possuía mandado de prisão em aberto decorrente de processo pelo crime do art. 157 do Código Penal (Roubo).

O documento foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Vitória da Conquista com validade até 17/07/2033. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

Já em Teixeira de Freitas, às 18h10, equipe da PRF, apoiada por guarnição da Polícia Militar da Bahia, compareceu ao KM 887 da BR 101, e deu ordem de parada ao condutor do veículo Ford/Focus, cor preta que possuía 02 ocupantes.

Após consultas, foi constatado que o passageiro, homem de 25 anos, é integrante de organização criminosa e havia fugido de um presídio localizado em Salvador, em fevereiro deste ano, onde cumpria pena pelo crime do art. 121 (homicídio). Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária local para os procedimentos cabíveis.

Informações da Agência PRF

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile