Estágio

RHI Magnesita abre programa de estágio com vagas em Brumado, Contagem e outras cidades

Publicado por
Compartilhado

A RHI Magnesita, indústria de refratários, está com programa de estágio aberto. As vagas são para as unidades localizadas nos municípios de Brumado (BA), Contagem (MG), São Gonçalo do Amarante (CE) e Volta Redonda (RJ).

Em Brumado, as vagas são para as áreas de Geologia e Engenharia de Manutenção. No entanto, a maior parte das vagas são para a unidade de Contagem. (veja abaixo).

Os interessados devem ter disponibilidade para estágio na modalidade home office, híbrida e presencial e disponibilidade de atuar nas localidades onde estão estão sendo oferecidas as vagas. Também é necessário que haja previsão de finalização do curso entre novembro de 2022 e dezembro de 2023.

O selecionados terão direito a bolsa-estágio de R$1.417,00, vale-transporte, GymPass, seguro de vida, pleno apoio (assistência psicológica e consultoria financeira e jurídica) e auxílio home office (Cartão Flash) de R$300,00.

As inscrições estarão abertas até o dia 12 de agosto, exclusivamente pelo site de recrutamento contratado pela empresa. Os interessados devem participar da Trilha Online, espaço onde o candidato encontra todos os desafios e regulamentos das oportunidades em que você se inscreveu. A empresa não recebe currículos por e-mail.

Confira a relação de Vagas de Estágio da RHI Magnesita

Brumado


Área: Mineração

Geologia

A área é responsável pela aquisição, validação e interpretação de dados, modelamentos geológicos 3D e estimativas de recursos minerais para gerar novos prospectos. Nessa posição, você irá apoiar os planejamentos de longo e curto prazo das minas e cumprir as exigências necessárias para manter os direitos minerários no Brasil, integrando o grupo de geólogos internacionais da RHI Magnesita, afim de garantir um intercâmbio de melhores práticas e padronização de procedimentos.

Requisitos:

  • Inglês Intermediário
  • Formação – Geologia

Engenharia de Manutenção

A área é responsável por todas as atividades de manutenção dos equipamentos, a fim de garantir a disponibilidade física dos mesmos, deixando-os em condição de máxima produção. Para esta posição, você será responsável por apoiar a gestão de indicadores, realizando acompanhamento de projetos de engenharia, assim como relatórios e gestão das ações de contratos.

Requisitos:

  • Inglês Intermediário e afinidade com ferramentas CAD.
  • Formação – Engenharia.

Data mínima de graduação: 01/11/2022 | Data máxima de graduação: 31/12/2023


Contagem


Área: Administrativo

Centro de Serviços Compartilhados – Business Partner

A área é o ponto focal da nossa área de IBS (Integrated Business Services). Gerencia as relações com nosso business, o portfólio de serviços e suporta na gestão das demandas negociando os níveis e o escopo dos serviços com os clientes internos. Além disso, é a área responsável por estabelecer um processo interno de gestão de desempenho, KPIs e “reporting cycle”, monitorando e rastreando o desempenho das áreas internas de IBS incluindo suporte e gestão da resolução de incidentes e obstáculos operacionais. O IBS Business Partner é o primeiro contato entre os centros de serviços compartilhados e a organização.

  • Requisitos: Inglês Avançado.
  • Cursos: Sem restrições

Importante: Muita atenção! Lembre-se de conferir com a sua faculdade e o seu(a) coordenador(a) de curso se você pode fazer um estágio obrigatório na área que irá escolher. Algumas instituições de ensino têm políticas de assinatura de contrato de estágio mais restritas, confira se é o seu caso.


Área: Comercial

Administração Comercial

A área atua no backoffice do time de vendas da RHI Magnesita, garantindo o tratamento comercial para um grupo de clientes e acompanhando todas as etapas do processo de vendas. Nesta posição, você será responsável pela criação de ordens de venda e também por fazer o link entre o time de vendas e as outras áreas internas da empresa, como fábrica, planejamento, logística, transporte e financeiro.

Requisitos:

  • Inglês Intermediário e Pacote Office.
  • Formação: Sem restrições

Comercial Cimento e Cal 

A área é responsável por garantir um atendimento de alto nível aos clientes, gerando satisfação e buscando o melhor alcance de resultado para a empresa. Dessa forma, você irá apoiar na gestão dos contratos, análises dos resultados, gestão de venda e pós venda, oportunidades de melhoria e desenvolvimento de novas modalidades de contrato. Você também será responsável por trabalhar no desenvolvimento de ferramentas para melhoria dos processos internos, contribuindo para o sucesso do negócio.

  • Requisitos: Inglês Intermediário e pacote Office.
  • Formação – Engenharias.

Comercial Fundição 

A área é responsável pelo desenvolvimento de novos clientes no segmento de Fundição nas Américas, atuando para a melhoria da estratégia de preços da empresa para esse mercado, por meio da análise de dados de vendas passadas e da tomada de decisão para vendas futuras. Além destas análises, você também será responsável por atender alguns clientes de pequeno porte, tanto nos EUA quanto na América do Sul.

  • Requisitos: Inglês Avançado e Excel.
  • Formação: Sem restrições

CRM – Produtos Digitais 

A área é responsável por desenvolvimentos digitais, gerenciamento de produto de soluções digitais para Assistência Remota através de ferramentas de colaboração com uso de tecnologias de realidade mista e óculos inteligentes, integradas ao nosso sistema de CRM (Customer Relationship Management). A área suporta o desenvolvimento do futuro do serviço técnico da RHI Magnesita e a nova experiência do cliente. Para esta posição, você irá participar do desenvolvimento de soluções digitais desde a ideia até a operação, dando suporte nas apresentações executivas e atualizações dos nossos relatórios em Power BI.

  • Requisitos: Inglês Avançado e Power BI desejável.
  • Formação: Sem restrições

Reciclados 

A área de Reciclados atua no desenvolvimento de projetos para incrementar o uso de matérias-primas recicladas no nosso produto, sendo responsável pela construção de relacionamentos com as outras áreas da empresa (vendas, R&D, operações) a fim de desenhar e executar soluções de logística reversa, incremento de consumo de materiais reciclados e soluções para clientes com objetivo de gerar redução de CO2. Ao aceitar este desafio, terá como responsabilidades suportar os projetos de melhoria continua contínua e o monitoramento de ações e KPIs.

  • Requisitos: Inglês Avançado e Excel.
  • Formação – Engenharias.

Excelência Técnica e Soluções

A área é responsável pela estratégia técnica da empresa, gerindo as informações dos contratos dos clientes e buscando identificar oportunidades de mercado, agregando soluções aos nossos produtos por meio da incubação e desenvolvimento de novas ideias e tecnologias. Nessa área, você terá contato com o nosso Centro de Pesquisa & Desenvolvimento dando suporte ao desenvolvimento de produtos e execução de testes, visando auxiliar os processos de melhoria dos produtos já existentes.

  • Requisitos: Inglês Avançado e Excel.
  • Formação – Engenharias.

Área: Compras

Compras e Suprimentos

A área de compras e suprimentos busca garantir o fornecimento de serviços e matérias-primas para as unidades da América do Sul. Sendo assim, você será responsável pela realização das cotações, comparação de propostas e ordens de compra, negociando com os fornecedores e garantindo o recebimento do pedido. Atuará também como link entre os stakeholders internos e externos, respeitando os preceitos de prazo, qualidade, custo e segurança.

  • Requisitos: Inglês Avançado e Excel.
  • Cursos: Sem restrições

Inteligência de Compras 

A área é responsável pelo desenvolvimento de KPIs, acompanhamento e análises para gestão de fornecedores da RHI Magnesita. Você será responsável por homologar, requalificar e avaliar o desempenho dos nossos parceiros. Além disso, você apoiará no desenvolvimento dos processos e ferramentas com foco em gestão de risco, sistema de gestão de qualidade e gestão de contratadas.

  • Requisitos: Inglês Avançado e Excel.
  • Formação –  Administração, Gestão e áreas correlatas.

Área: Finanças

Planejamento e Análise Financeira (FP&A) 

A área atua na transformação de dados brutos em análises para nortear as tomadas de decisões, garantindo transparência nas interpretações dos resultados financeiros, por meio da gestão de despesas e contribuindo para a redução de custos e melhoria dos resultados. A área desempenha um papel fundamental em manter os negócios no caminho certo através dos nossos de controles econômico-financeiros e monitoramento dos indicadores de desempenho. Nesta posição, você irá suportar na elaboração de relatórios, apresentando-os para as principais lideranças das empresa, e participará de projetos da área.

  • Requisitos: Inglês Avançado e Excel
  • Formação: Sem restrições

Record to Report 

A área é responsável por garantir o suporte no atendimento às demandas globais relacionadas a custo planejado e realizado, apoiando no fechamento mensal do Brasil, Europa e Ásia. Além disso, realizamos o cálculo do custo planejado dos materiais, gestão de dados mestre de centros de custos, ordens e projetos, registros contábeis e validação de apurações de tributos. Para esta posição, você dará suporte no atendimento a usuários internos de diversas nacionalidades, garantindo a excelência durante os  fechamentos mensais.

  • Requisitos: Inglês avançado e Excel.
  • Formação – Contabilidade, Administração ou Economia.

Reporting & Finance 

A área é voltada para elaboração de reportes para o grupo de Consolidação da RHI Magnesita e elaboração das demonstrações financeiras locais, em conformidade com as novas práticas contábeis internacionais (IFRS), garantindo que os processos e fluxos contábeis sejam executados e reportados corretamente. Para esta posição, você será responsável por contribuir para a melhoria de processos e acompanhamento de projetos, auxiliando na eficácia dos relatórios financeiros da empresa.

  • Requisitos: Inglês avançado,  Excel e PowerBI desejável.
  • Formação – Contabilidade ou Administração.

Purchase to Pay 

A área é responsável por realizar a prestação de serviços especializados desde Compras até Contas a Pagar. Além disso, suportamos a criação e o acompanhamento de pedidos de compras de determinadas categorias, entrada e emissão de notas fiscais, gestão das contas de fornecedores, conciliação contábil e atendimento aos fornecedores. Aceitando esse desafio, você atuará nas atividades de contas a pagar e compras, mapeamento de processos e implementação de melhorias.

  • Requisitos: Excel
  • Formação: Sem restrições

Área: Jurídico

Jurídico 

A área atua como suporte de todas as demais áreas da empresa em matérias cível, ambiental, minerário, trabalhista e societário. Faz parte da rotina da área a elaboração e a revisão de contratos em geral, a emissão de pareceres e o acompanhamento de demandas administrativas e judiciais junto aos escritórios terceirizados. Para esta posição, você deverá atuar nas áreas cível, ambiental e minerário garantindo o apoio ao cliente interno, propondo soluções para as mais diversas situações sempre resguardando os interesses da RHI Magnesita.

  • Requisitos: Excel
  • Formação – Direito ou áreas correlatas.

Área: Logística

Planejamento de Materiais

A área atua no controle e planejamento de produto acabado nos clientes, tendo como responsabilidade desenvolver projetos e ações que geram impactos positivos na redução e melhoria do controle dos nossos materiais. Para esta posição, você dará suporte à análise, planejamento e acompanhamento do controle da carteira de pedidos e estoques, buscando atender às demandas de acordo com a necessidade do cliente, realizando interface com as áreas Comercial, Operação, Planejamento de Produção e Residentes.

  • Requisitos: Inglês Avançado, Excel e habilidade com número.
  • Formação: Sem restrições

Planejamento de Matérias-Primas

A área é responsável pelo planejamento, abastecimento e controle de matérias-primas das plantas da América do Sul, tendo como principais diretrizes a gestão do estoque, garantindo o abastecimento das mesmas. Para essa posição, você deverá garantir um alto atendimento ao cliente, contribuindo para a geração de baixo custo e gestão de estoque adequado ao negócio.

  • Requisitos: Inglês Avançado e Excel, desejável Power BI.
  • Formação: Sem restrições

Operação Logística 

A área é a responsável pela gestão dos almoxarifados de matérias-primas e materiais e pelas expedições de produtos acabados até nossos clientes finais, bem como por toda a logística interna de abastecimento das Plantas da RHI Magnesita em Contagem. Nesta área, você poderá contribuir para a rotina de movimentação e armazenagem por meio do acompanhamento de KPIs, tratamento de anomalias, auditoria de processos e padronização.

  • Requisitos: Inglês Intermediário e Excel.
  • Formação: Sem restrições

Área: Operações

Processos & Qualidade

A área atua no controle de processos, verificando a qualidade da matéria-prima e do produto final. A partir das análises são feitas as liberações de produtos para os nossos clientes. Com isso, você será responsável pelo acompanhamento de implantações fabril, relatórios e dará suporte aos especialistas.

  • Requisitos: Inglês Intermediário e Pacote Office.
  • Formação: Engenharias, preferencialmente Metalúrgica e Química.

Operações

A área é responsável pela produção de refratários moldados com qualidade e custo adequado para aplicação nas mais diversas indústrias, sendo o principal fornecedor de produtos e soluções refratárias da América do Sul. Para esta posição, você atuará de forma analítica identificando oportunidades de melhoria de performance e custo de conversão na planta.

  • Requisitos: Inglês Intermediário e Excel Avançado.
  • Formação: Engenharias, preferencialmente Metalúrgica e Química.

Engenharia de Confiabilidade

A área é responsável por apoiar nas ações de melhoria e rotina das áreas de engenharia de automação, sendo responsável por garantir o funcionamento da operação.  Para esta posição, você atuará de forma analítica identificando oportunidades e irá suportar nas iniciativas de melhoria e trabalhos locais.

  • Requisitos: Inglês Intermediário, Pacote Office e noções de programação CLP Siemens.
  • Formação: Engenharias, preferencialmente Controle e Automação.

Melhoria Contínua

A área de Melhoria Contínua é responsável pela disseminação de metodologias de gestão na diretoria de operações refratárias, sendo responsável pela gestão de indicadores, melhorias operacionais através de capacitação e orientação de projetos, padronização de processos e tratamento de desvios. Para esta posição, você deverá oferecer suporte para projetos que trazem ganhos estratégicos para a companhia.

  • Requisitos: Inglês Intermediário e pacote Office.
  • Formação: Sem restrições

Lean Américas

A área é responsável pela implementação de políticas, objetivos e metas da alta administração para todas as fábricas das Américas, garantindo aplicação da filosofia Lean e outras metodologias. Para esta posição, você será responsável pela elaboração de projetos visando a identificação de gaps de desempenho técnico, operacional e financeiro com foco na busca pela satisfação dos clientes, na redução de custos, aumento da produção, crescimento das vendas e maximização da margem financeira.

  • Requisitos: Inglês Avançado, Excel e Power BI desejável.
  • Formação: Sem restrições

Projeto Hexa 

O Projeto Hexa é maior projeto de capital das Américas, responsável pela modernização das operações do completo de fábricas de Contagem. Para esta posição, você atuará juntamente com os times de Planejamento e Implantação do projeto, dando suporte na gestão do projeto, com acompanhamento de obras e cronogramas, criação e análise de indicadores de performance, estudos de construtibilidade e apoio na gestão de contratos.

  • Requisitos: Inglês Avançado, Excel e Power BI.
  • Formação – Engenharias, preferencialmente Civil ou Mecânica.

Área: Pesquisa e Desenvolvimento

Pesquisa e Desenvolvimento 

A área se dedica ao desenvolvimento de projetos de P&D apoiando outras áreas da empresa (mineração, fábricas, unidade de reciclados, controle de qualidade, laboratórios, engenharia, entre outros). O objetivo desses projetos é desenvolver novos processos e/ou produtos para aumentar a eficiência das operações, reduzir custos e aumentar o uso de matérias- primas recicladas. Caso aceite este desafio, você irá atuar no desenvolvimento dos estudos de viabilização de utilização de novas matérias-primas e melhorias em produtos.

  • Requisitos: Inglês Avançado.
  • Formação – Engenharia Química, Materiais, Metalurgia, Minas ou Química.

Área: Projetos

PMO na área de Pesquisa e Desenvolvimento

A área é responsável pela gestão da estratégia de Pesquisa & Desenvolvimento global, compreendendo as demandas de mercado e convertendo-as em ideias inovadoras e novos projetos de pesquisa. A área também atua com foco em definição e gestão de projetos, metas, KPIs, estratégia e gestão do portfólio de produtos e matérias-primas. Nesta área, você apoiará na execução dos principais projetos, buscando melhorias e inovações para a área.

  • Requisitos: Inglês Avançado e Office.
  • Cursos: Sem restrições

Área: Segurança e Meio Ambiente

Meio ambiente 

A área é responsável por auxiliar na manutenção das regularidades ambientais das unidades da RHI Magnesita, contribuindo para a elaboração e implantação de projetos ambientais, processos de licenciamento, atendimento de condicionantes e manutenção do Sistema de Gestão Ambiental. Sendo assim, você será responsável por apoiar os processos da área em linha com o atendimento dos requisitos da norma ISO 14.001.

  • Requisitos: Pacote Office
  • Formação – Engenharia Ambiental e áreas correlatas.

Sistema de Gestão Integrado

Como estagiário do Sistema de Gestão Integrado Américas você irá acompanhar auditorias internas, ajudar na realização de capacitação de pessoas nos sistemas corporativos, apoiar a integração dos Sistemas de Gestão Integrados nas Américas, participar da análise de causa e elaboração de plano de ação, suportar a implantação de processos regionais, preparar relatórios e atualizar KPI´s.

  • Requisitos: Inglês Avançado e Pacote Office, desejável Power BI
  • Formação – Engenharia, preferencialmente Química ou Metalúrgica.

Segurança do Trabalho 

A área tem como objetivo atender aos requisitos legais de segurança do trabalho e meio ambiente conforme legislações aplicáveis e outros requisitos subscritos pela RHI Magnesita, buscando e adotando as melhores práticas de gestão, atuando na prevenção, minimização e controle dos  impactos ambientais e riscos de segurança no trabalho. Para esta posição, você irá auxiliar na inspeção de EPI’S E EPC’S, mapear os postos de trabalho, e apoiar os colaboradores quanto aos aspectos de segurança no trabalho e participar dos desafios dos processo de digitalização da área.

  • Requisitos: Inglês Avançado, desejável Espanhol e desejável Power BI.
  • Formação – Engenharia, preferencialmente Química ou Mecânica e áreas afins.

Área: TI

Desenvolvimento de Software 

A  área é responsável pelo desenvolvimento de software em TI, afim de manter e proporcionar melhorias para todos os sistemas da RHI Magnesita, envolvendo desde a definição do projeto até a execução do planejamento. Nesta posição, você irá participar de workshops de definição de requerimentos, desenvolvimento de aplicações e API’s, suportar os usuários finais e atuar em processos globais de inovação.

  • Requisitos: Inglês Avançado, Noções de desenvolvimento de Software, Linguagem de Programação e Metodologia Agile.
  • Formação: Sem restrições

Governança de TI 

A área é responsável pela Infraestrutura e Operação de TI global da companhia que compreende diversas outras sub equipes que suportam a operacionalização dos servidores e de bancos de dados SAP, atuando na gestão de todas as aplicações na nuvem Microsoft, administração de usuários e acesso aos diversos sistemas da empresa. Além disso, a área administra a rede de comunicação que interliga cada um dos nossos escritórios. Ao aceitar este desafio, você Você poderá transitar por essas diferentes sub-equipes conhecendo um pouco mais destas atividades e apoiando nos principais desafios.

  • Requisitos: Inglês Avançado.
  • Formação: Sem restrições

Segurança da Informação 

A área é responsável por garantir a confidencialidade, integridade e disponibilidade das informações corporativas. Dentro da área são desenvolvidos diversos tópicos relacionados à segurança da informação como governança, gestão de riscos, políticas e diretrizes, conscientização e treinamentos. Também suporta as atividades de arquitetura, projetos, operação e respostas a incidentes de segurança. Neste desafio suas responsabilidades serão apoiar ativamente em todos os assuntos da área, tanto na parte de governança e treinamento, quanto nas áreas técnicas de infraestrutura e aplicações corporativas com foco em segurança.

  • Requisitos: Inglês Avançado e noções de Infraestrutura em TI.
  • Formação: Sem restrições

Cloud Center 

Centro de excelência em computação em nuvem tem o objetivo de reunir times multifuncionais para definir as melhores práticas de hospedagem, desenvolvimento, armazenamento e processamento de serviços usando computação em nuvem. Isso permite que diversos outros times e equipes de produtos, serviços ou infraestrutura de TI, usem os benefícios da computação em nuvem, fornecendo ambientes, componentes e soluções certificadas, acelerando assim os ciclos de DevSecOps. Para esta posição, sua responsabilidade será apoiar o time de engenheiros de computação em nuvem, afim de suportar as demandas de TI e a criação de novas soluções digitais.

  • Requisitos: Inglês Avançado e desejável noções de desenvolvimento de softwares, serviços de TI e computação em nuvem.
  • Formação – Tecnologia.

Data Plataform 

A área é responsável por realizar as correções e melhorias em relatórios Business Intelligence para gestão de negócios e a análise “ad hoc” de qualidade de dados em relatórios, compreendendo e escrevendo consultas SQL para recuperar e analisar dados. Além disso, é de responsabilidade da área a implementação de novos relatórios, modelos de dados/projetos para aprimoramento dos relatórios existentes, gerenciando o processo de carga de dados ETL via SAP e outras ferramentas. Você atuará em projetos de migração/implementação do BI na plataforma Azure Cloud e no desenvolvimento de análises de modelos de dados utilizando Microsoft SQL, apoiando nas entregas da área.

  • Requisitos: Inglês Avançado, noções de TI e interesse em trabalhar com programação.
  • Formação: Sem restrições

GDO Digital Enablement 

A área de Global Data Owner é responsável pelo gerenciamento dos tópicos de Masterdata, governança das normas de TI e implementação de robôs digitais. Neste desafio, você irá apoiar as atividades de gerenciamento de produto digital no desenvolvimento e manutenção em operação da solução de assistência remota da RHI Magnesita, através do acompanhamento de mercado e desenvolvimento de  análises competitivas.

  • Requisitos: Inglês Avançado e noções de TI com foco em sistemas.
  • Formação: Sem restrições

São Gonçalo do Amarante/CE

Área: Comercial

Comercial

A área comercial é responsável por garantir um atendimento de alto nível aos clientes, gerando satisfação e buscando o melhor alcance de resultados para a empresa. Dessa forma, você irá apoiar na gestão dos contratos, análises dos resultados, gestão de venda e pós venda, oportunidades de melhoria e desenvolvimento de novas modalidades de contrato. Por isso, será muito importante desenvolver o conhecimento sobre as etapas da produção de aço e aplicação dos refratários nos equipamentos siderúrgicos.

  • Formação: Sem restrições

Volta Redonda


Área: Comercial

Comercial

A área comercial é responsável por garantir um atendimento de alto nível aos clientes, gerando satisfação e buscando o melhor alcance de resultados para a empresa. Dessa forma, você irá apoiar na gestão dos contratos, análises dos resultados, gestão de venda e pós venda, oportunidades de melhoria e desenvolvimento de novas modalidades de contrato. Por isso, será muito importante desenvolver o conhecimento sobre as etapas da produção de aço e aplicação dos refratários nos equipamentos siderúrgicos.

  • Requisitos: Inglês Intermediário, Excel e Power BI desejável.
  • Formação – Engenharia, preferencial Metalúrgica.

Área: Serviços

Serviços

A área de Serviços é responsável por garantir um atendimento personalizado e de alta qualidade aos clientes desde a montagem, demolição e reparo dos refratários e equipamentos, gerando resultado para o cliente e para a empresa. Estamos em busca de novas tecnologias para aprimorar a performance dos nossos equipamentos nos contratos., Ddesta forma, você irá apoiar na implantação e acompanhamento do projeto piloto de digitalização da área de serviços.

  • Cursos: Sem restrições

 

Anúncio

Esta postagem foi publicada em 20 de julho de 2021 02:11

Tiago Marques

Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Publicado por

Notícias recentes

Apostadores da Bahia, Minas Gerais, Paraná, Sergipe e São Paulo divem R$ 4,7 milhões da Lotofácil

Sete apostas acertaram as 15 dezenas do concurso 3090 da Lotofácil, sorteado na noite deste…

28 de abril de 2024

Azul vai receber 13 novos jatos Embraer 195-E2, maior avião comercial fabricado no Brasil

Em um movimento estratégico para consolidar sua liderança em voos e destinos no Brasil, a…

28 de abril de 2024

Inscrições no processo seletivo da Prefeitura de Salvador para PGMS encerram nesta segunda

Está terminando o prazo para inscrições no processo seletivo simplificado aberto pela Prefeitura de Salvador,…

27 de abril de 2024

Santa Casa da Bahia abriu vagas de emprego e para programa Jovem Aprendiz

A Santa Casa da Bahia, instituição filantrópica responsável por manter e administrar unidades de saúde…

27 de abril de 2024

Assaí abriu novas vagas de emprego em Barreiras, Juazeiro, Lauro de Freitas, Salvador e outras cidades

O Assaí, uma das maiores redes de supermercados atacadistas do Brasil, está com muitas vagas…

27 de abril de 2024

Prefeituras e Câmaras na Bahia ofertam mais de 350 vagas em concursos públicos

Quem está a procura da estabilidade de um emprego público tem várias opções em prefeituras…

27 de abril de 2024
Anúncio
Anúncio