Adolescente vítima de violência doméstica foi resgatada em Jequié

Reprodução

Uma adolescente de 17 anos, que era vítima de violência doméstica e morava na casa da família do namorado, foi resgatada por policiais, na tarde desta terça-feira (20), em Jequié.

Conforme a Polícia Civil, a vítima foi resgatada por policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jequié e a casa ficava em um local de difícil acesso, na zona rural do município.

Segundo a titular da Deam, delegada Grazziele Quaresma Pereira, a mãe da jovem registrou ocorrência na unidade especializada e as equipes foram ao local imediatamente. “Localizamos a vítima numa fazenda, distante 15 quilômetros da BR-116. Segundo o depoimento, ela sofria agressões físicas, psicológicas e era submetida a constrangimento”, detalhou a titular.

De acordo com informações do G1, o namorado da vítima, que também impedia o contato da vítima com os familiares dela, não estava no local e já foi intimado pela autoridade policial. “Solicitamos medidas protetivas de urgência à Justiça, para resguardar a segurança dela”, completou a delegada.

Ainda segundo a polícia, a adolescente também foi submetida aos exames periciais. Ela deve ser atendida pela rede de apoio às mulheres vítimas de violência doméstica.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile