Guanambi vacinará pessoas de 43 anos contra a Covid-19 nesta quinta-feira

Vacina
REUTERS/Dado Ruvic/Foto ilustrativa

O Departamento de Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde de Guanambi divulgou na manhã desta quarta-feira (21), o cronograma de aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 nas pessoas de 43 anos de idade.

A vacinação ocorrerá nesta quinta-feira (22), nas unidades de saúde da sede e distritos. Documentação necessária: Documento de identificação pessoal com foto (RG, CNH), cartão do SUS e cartão de vacina.

Vacinação

Até esta terça-feira (20), 53.093 doses de vacinas contra a Covid-19 foram aplicadas em Guanambi. São 37.417 pessoas vacinadas com pelo menos uma dose, dessas 14.664 receberam também a segunda dose. Além disso, 1.012 pessoas foram vacinadas com a dose única.

De acordo com a Assessoria de Comunicação (Ascom) da Prefeitura, está previsto a vacinação de 70 bancários, sendo que 30 já foram vacinados. Os funcionários dos Correios são 22, desses 18 já foram vacinados. Conforme a Ascom, a vacinação destas categorias atendem a normativas do Ministério da Saúde e da Comissão Intergestores Bipartite (CIB).

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile