População de 41 e 42 anos será vacinada nesta sexta-feira em Guanambi

Vacinação
Divulgação I Ascom

O Departamento de Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde de Guanambi divulgou, na tarde desta quarta (21), o cronograma de aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 nas pessoas de 41 e 42 anos de idade.

A vacinação acontecerá nesta sexta-feira (23), nas unidades de saúde da sede e distritos.

No momento da vacinação é necessário apresentar documento de identificação pessoal com foto (RG, CNH), cartão do SUS e cartão de vacina.

Pela manhã, das 8h às 11h, a aplicação das doses será no 1º Centro, na Polimeg e nas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) dos bairros Lagoinha, Santa Luzia, Vomitamel, Beija-flor, BNH, São Sebastião, São Francisco, Novo Horizonte, Alvorada, Paraíso e Alto Caiçara, além dos distritos de Ceraíma e Mutãs (I e II).

A tarde, das 14h às 16h, a campanha continua no 1º Centro e nas UBS’s dos bairros Brasília, Ipiranga, Monte Pascoal, Vila Nova e Santo Antônio, além do distrito de Morrinhos.

Nesta quinta-feira (22), serão vacinadas às pessoas de 43 anos. (veja o cronograma com horários e locais)

Trabalhadores da educação de 18 a 29 anos

Ainda na sexta-feira (23), serão vacinados os trabalhadores da educação do ensino superior da ativa de 18 a 29 anos, da esfera pública ou privada.

A vacinação acontece nesta sexta-feira (23/07) no Ginásio de Esportes, das 08h às 10h.

No momento da vacinação é necessário apresentar documento de identificação pessoal (RG/CNH), cartão de vacina, cópia de contracheque ou contrato de trabalho.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile