30.7 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Semáforos substituirão rotatória entre as avenidas Olívia Flores e Luís Eduardo em Vitória da Conquista

Mais Lidas

Já foi iniciado a demolição da rotatória entre as avenidas Olívia Flores e Luís Eduardo Magalhães, em Vitória da Conquista, que dará lugar a um cruzamento com semáforos e sinalização de proibição de conversão à esquerda.

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura Urbana, Jackson Yoshiura, os serviços que estão sendo realizados nas duas avenidas envolvem não somente um projeto de revitalização, mas também uma melhor mobilidade e fluidez no trânsito do local que dá acesso a equipamentos importantes do município nas áreas da saúde e de educação. Jackson também destaca outra finalidade desta intervenção: “é ao mesmo tempo dar mais segurança ao usuário da via, tanto ao que está no veículo como ao pedestre”.

A obra está no cronograma da terceira etapa da revitalização da Avenida Olívia Flores, trecho entre a rotatória do Supermercado Rondelli e o Colégio Modelo. O projeto compreende a cobertura do canal, que receberá uma laje de alta estrutura e se transformará em calçada, com ciclovia e pista de caminhadas, paisagismo, nova iluminação e total acessibilidade.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas