Jovens de 21 e 24 anos foram assassinados em Vitória da Conquista nesta sexta-feira

Rabecão DPT Bahia
Imagem Ilustrativa / Reprodução

Uma mulher de apenas 21 anos e um rapaz de 24 foram assassinados a tiros em Vitória da Conquista nesta sexta-feira (23). Os crimes ocorreram em horários e locais distintos na cidade.

Ainda houve uma tentativa de homicídio no Conjunto da Vitória, a vítima foi outro jovem, de 29 anos. Ele foi baleado e socorrido por uma equipe Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC).

Segundo informações da polícia, o autor do crime seria um homem ainda não identificado, que chegou de surpresa e surpreendeu a vítima, fugindo em seguida.

Já o primeiro homicídio da noite ocorreu no fim da tarde, no Loteamento Miro Cairo, localizado no bairro Zabelê. O jovem de 24 anos foi baleado na cabeça e seu corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). Não foram divulgadas informações sobre autoria e motivação do homicídio.

O segundo homicídio ocorreu por volta das 21h. Neste horário, a Polícia Militar foi acionada via Cicom, que recebeu a denúncia sobre disparo de arma de fogo.

Ao chegar na rua Hermes da Fonseca, no bairro Guarani, a polícia encontrou uma mulher de 21 anos baleada dentro de uma residência. Uma equipe do Samu também esteve no local e constatou o óbito.

Testemunhas afirmaram que ouviram disparos de arma de fogo vindos do interior da casa onde ocorreu o crime e logo depois perceberam um homem saindo do local.

Uma equipe do DPT foi acionada para realizar a perícia no local do crime e remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

Agentes da Polícia Civil também foram acionados para dar início às investigações sobre a morte. A PM fez rondas nas redondezas para tentar encontrar e prender o autor do crime, no entanto, o indivíduo ainda não havia sido encontrado.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile