Homem foi preso com dois quilos de cocaína em Vitória da Conquista

Reprodução | Polícia Militar

Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (77ª CIPM), prenderam um homem e apreenderam dois quilos de cocaína durante patrulhamento no Condomínio Vivendas do Bosque, no bairro Primavera, em Vitória da Conquista.

A ação ocorreu pouco depois do meio dia, após o Centro Integrado de Comunicação (Cicom) ser acionado por uma denúncia de tráfico de drogas em um imóvel localizado no referido condomínio.

Ao chegarem no local, os policiais visualizaram um homem tentando fugir, pulando o muro do casa. No entanto, antes que pudesse fugir, ele foi contido.

Após uma busca na casa de onde o suspeito tentava abandonar, foram encontrados dois tabletes, pesando cerca de dois quilos de substância, possivelmente cocaína.

De acordo com a polícia, o material estava prensado, embalado com “logomarca” e estima-se que, após fracionado, poderia render ao traficante uma quantia em torno de cem mil reais.

O homem flagrado no local foi preso em flagrante e conduzido, juntamente com o material apreendido, para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), onde a ocorrência foi registrada.

Além da cocaína, foram apreendidos R$ 30 em dinheiro e um aparelho celular.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile