23.9 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Acidente entre moto e caminhão deixou um homem ferido em Guanambi

Mais Lidas

Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um caminhão deixou uma homem, de 39 anos, ferido em Guanambi, na noite desta terça-feira (27). O acidente ocorreu por volta das 19h40, na Avenida do Trabalhador (antiga gov. Nilo Coelho).

De acordo com a Superintendência Municipal de Trânsito (Smtran), a vítima seguia com uma motocicleta, modelo Honda/CG 150 Sport, cor vermelha e licença de Uberaba (MG), quando colidiu na lateral de um caminhão conduzido por um morador de Vitória da Conquista.

No depoimento a Smtran, o motorista do caminhão informou que estava trafegando pela avenida, quando percebeu que o condutor da motocicleta invadiu a pista contrária, e para não colidir frontalmente jogou o caminhão para o lado. Ainda conforme o relato, ainda assim o motociclista colidiu na lateral do veículo e caiu na pista.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, prestou socorro a vítima e encaminhou para o Hospital Geral de Guanambi (HGG) com fratura no joelho e alguns ferimentos.

Segundo a Smtran, em consulta ao sistema de informação do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), foi verificado que o condutor da motocicleta é habilitado na Categoria (B), e a habilitação estava vencida.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas