Início Brasil Banco do Brasil prorrogou o prazo de inscrição para concurso público

Banco do Brasil prorrogou o prazo de inscrição para concurso público

Foto: Tiago Marques / Agência Sertão

Estão prorrogadas as inscrições para o concurso público do Banco do Brasil até o próximo segunda-feira (7). Incialmente, o prazo encerraria nesta quarta-feira  (28).

O certame oferta 4.480 vagas, sendo 2.240 imediatas e 2.240 para formação de cadastro de reserva, para todos os estados e o Distrito Federal. A seleção é para o cargo de escriturário, com os nomes de relacionamento de agente comercial e agente de tecnologia.

As inscrições devem ser feitas pelo site da Cesgranrio até às 23h59 desta quarta e custa R$ 38,00.

A remuneração será de R$ 3.022,37 (três mil, vinte e dois reais e trinta e sete centavos) para carga horária de 30 horas, além de participação nos lucros ou resultados, nos termos da legislação pertinente e do acordo sindical vigente; vale-transporte; auxílio-creche; ajuda alimentação/refeição; auxílio a filho com deficiência; previdência complementar; acesso a programas de educação e capacitação e possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional.

São mil vagas para Escriturário – Agente Comercial, mais 2 mil de cadastro reserva, para atuação nas unidades de negócios em todos os estados e no Distrito Federal;

Além de 240 vagas de Escriturário – Agente de Tecnologia, e outras 240 para cadastro de reserva, com foco em Conhecimentos de TI, para vagas somente no Distrito Federal.

Bahia 

Na Bahia são 79 vagas para contração imediata e 71 para cadastro de reserva, divididas em duas macrorregiões e três microrregiões. As provas serão aplicadas nas cidades de Alagoinhas, Barreiras, Juazeiro, Salvador e Vitória da Conquista.

Na macrorregião de Vitória da Conquista são 24 vagas para contratação imediata e outas 22 para cadastro de reserva. Já na microrregião que engloba os municípios do entorno de Barreiras e Juazeiro são 17 vagas para contratação imediata e 9 para cadastro de reserva.

Para a microrregião de Salvador e Alagoinhas são 38 vagas para contratação imediata e mais 40 para cadastro de reserva.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

Sair da versão mobile