Programa seleciona startups para participar de trilha de capacitação em Vitória da Conquista

hub sudoeste
Imagem Ilustrativa | Reprodução

Em uma parceria com o Hub Sudoeste, o Sebrae em Vitória da Conquista realiza um processo de seleção de startups para participar de uma trilha de capacitação dentro do programa Desenvolve Sudoeste.

O objetivo é trabalhar um processo de pré-aceleração, ou seja, oferecer capacitações e mentorias com profissionais experientes à novas startups para construir um modelo de negócio ajustado ao mercado.

A trilha é gratuita e os interessados podem realizar as inscrições ou acessar o edital com informações detalhadas sobre o processo por meio deste link (https://is.gd/StartupSudoeste). As inscrições seguem abertas até o dia 16 de agosto.

A solução oferecida não precisa estar formatada. Basta que o empreendedor tenha uma ideia para a solução de um problema ou desafio e que essa solução idealizada tenha a característica de uma startup, podendo ser replicada e escalada sem grandes alterações.

O Desenvolve Sudoeste vai selecionar até 20 startups que terão acesso às seguintes ações: Bootcamp, que é um tipo de treinamento imersivo feito para o desenvolvimento de habilidades no empreendedorismo inovador; Pré-aceleração, que busca guiar o empreendedor pelo processo de transformar uma ideia em um negócio; Demoday, etapa de apresentação das soluções para possíveis investidores; e ainda terão acesso à pré-seleção para aceleração da startup em 2022, para que as startups conquistem o mercado e ganhem clientes.

Informações da Agência Sebrae de Notícias Bahia

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile