27.5 C
Guanambi
18.9 C
Vitória da Conquista

Gestante morreu e marido ficou ferido após acidente em Riacho de Santana

Mais Lidas

Um acidente de trânsito terminou com uma mulher morta e um homem ferido com gravidade na tarde desta sexta-feira (30), em Riacho de Santana. A colisão envolveu uma motocicleta e uma caminhonete e aconteceu na BR-430, na entrada para a comunidade de Santana, na zona rural do município.

De acordo com o Portal Vilson Nunes, a vítima que não resistiu foi uma mulher de 29 anos, identificada com Jailma Xavier Ribeiro. Ela estava gestante há seis meses e a criança também não resistiu. Seu marido, Júlio Marcos Guimarães, de 36 anos, sofreu fraturas graves nas pernas e está internado.

Os dois estavam em motocicleta Honda/CG, licenciada em Bom Jesus da Lapa, que colidiu com uma caminhonete Toyota/Hilux, licenciada na cidade de Posse, em Goiás. O motorista de 50 anos saiu ileso do acidente.

Jailma e Júlio foram socorridos pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital Amália Coutinho em estado grave. Posteriormente, eles foram transferidos ao Hospital Geral de Guanambi (HGG). Ela morreu pouco tempo depois que deu entrada na unidade de saúde. O marido permanece internado no HGG. Ele são moradores da comunidade de Pajeú de Botuquara.

Policiais da 38ª CIPM estiveram no local registrando a ocorrência. Os veículos foram levados para a sede da 24ª Coorpin, em Bom Jesus da Lapa. As causas do acidente serão investigadas em inquérito instaurado pela Polícia Civil.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas