Gestante morreu e marido ficou ferido após acidente em Riacho de Santana

Reprodução | Redes Sociais

Um acidente de trânsito terminou com uma mulher morta e um homem ferido com gravidade na tarde desta sexta-feira (30), em Riacho de Santana. A colisão envolveu uma motocicleta e uma caminhonete e aconteceu na BR-430, na entrada para a comunidade de Santana, na zona rural do município.

De acordo com o Portal Vilson Nunes, a vítima que não resistiu foi uma mulher de 29 anos, identificada com Jailma Xavier Ribeiro. Ela estava gestante há seis meses e a criança também não resistiu. Seu marido, Júlio Marcos Guimarães, de 36 anos, sofreu fraturas graves nas pernas e está internado.

Os dois estavam em motocicleta Honda/CG, licenciada em Bom Jesus da Lapa, que colidiu com uma caminhonete Toyota/Hilux, licenciada na cidade de Posse, em Goiás. O motorista de 50 anos saiu ileso do acidente.

Jailma e Júlio foram socorridos pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital Amália Coutinho em estado grave. Posteriormente, eles foram transferidos ao Hospital Geral de Guanambi (HGG). Ela morreu pouco tempo depois que deu entrada na unidade de saúde. O marido permanece internado no HGG. Ele são moradores da comunidade de Pajeú de Botuquara.

Policiais da 38ª CIPM estiveram no local registrando a ocorrência. Os veículos foram levados para a sede da 24ª Coorpin, em Bom Jesus da Lapa. As causas do acidente serão investigadas em inquérito instaurado pela Polícia Civil.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile