23.1 C
Guanambi
19.2 C
Vitória da Conquista

Iniciadas matrículas para os classificados no sorteio eletrônico da Educação Profissional e Tecnológica

Mais Lidas

Começou nesta quarta-feira (4), e segue até sexta (6), a matrícula dos classificados no sorteio eletrônico para os cursos técnicos de nível médio da rede estadual de ensino, cujo processo seletivo foi realizado na terça-feira (3). Foram ofertadas 8.750 mil vagas para 38 cursos técnicos subsequentes ao Ensino Médio, destinados a 77 unidades escolares em 25 Territórios de Identidade da Bahia.

>> Acesse o resultado do sorteio eletrônico (https://bit.ly/3xnk1Ez)

Para a matrícula, os contemplados no sorteio deverão se dirigir à unidade escolar, no turno que irá estudar, para apresentar os seguintes documentos: Histórico Escolar (original); Célula de Identidade (original e cópia); Cadastro de Pessoa Física – CPF (original e cópia); e comprovante de residência (original e cópia). Os cursos são voltados às pessoas que concluíram o Ensino Médio na rede pública de ensino.

O edital prevê a formação de 186 turmas. Entre os cursos ofertados estão os de Administração, Agente Comunitário de Saúde, Agroecologia, Agroindústria, Agropecuária, Alimentos,  Análises Clínicas, Biotecnologia, Composição e Arranjo Musical, Dança, Desenho e Construção Civil, Edificações, Eletrotécnica, Enfermagem, Gastronomia, Gerência em Saúde, Guia de Turismo, Informática, Instrumento Musical, Logística, Mecânica, Meio Ambiente, Nutrição e Dietética, Áudio e Vídeo, Química, Recursos Humanos, Redes de Computadores, Regência, Saúde Bucal, Secretariado, Segurança do Trabalho, Serviços Técnicos Jurídicos e Zootecnia.

Fonte: Ascom/ Secretaria da Educação do Estado

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas