30.9 C
Guanambi
23.3 C
Vitória da Conquista

Polícia de Carinhanha cumpre mandados contra acusado de adulteração e estelionato em MG

Mais Lidas

A Polícia Civil cumpriu dois mandados de prisão em Carinhanha (BA), nesta quarta-feira (4), contra um homem acusado de adulteração e estelionato em cidades do estado de Minas Gerais (MG). A ação ocorreu por volta das 12h40, no bairro São Francisco.

De acordo com o Portal Folha do Vale, o primeiro mandado de prisão preventiva pelo crime de estelionato, foi expedido pela Vara Criminal da Comarca de Carandaí (MG).

Já o segundo mandado foi de prisão definitiva pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, referente a uma condenação transitada em julgado, expedida pela Vara de Execuções Criminais da Comarca de Belo Horizonte (MG).

De acordo com o delegado Zanderlan Fernandes, o acusado informou que há dois anos estava residindo em Carinhanha com os dois mandados pendentes de cumprimento.

O preso encontra-se recolhido na carceragem da Delegacia Territorial de Carinhanha e aguarda o recambiamento para o Estado de Minas Gerais para responder pelos respectivos crimes.

Ainda de acordo com o delegado, a Polícia Civil de Carinhanha cumpriu 7 mandados de prisão contra acusados que praticaram crimes em outros estados e estavam residindo no município, de janeiro até agora.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas