Seis pessoas da mesma família morreram em acidente no Norte de Minas

Reprodução

As seis pessoas da mesa família morreram em um grave acidente entre um carro e um caminhão na BR-135, em Joaquim Felício. Elas seguiam de Campinas (SP) para Itabuna (BA).

A batida frontal entre o carro e o caminhão foi no início da tarde dessa quarta-feira (4) na altura do km-471. De acordo com a G1, o motorista do caminhão contou que o acidente ocorreu após o pneu do carro furar e o condutor perder o controle da direção e invadir a contramão.

A família morreu no local e segundo a polícia, quatro vítimas foram arremessadas. O veículo tinha capacidade para cinco ocupantes.

As vítimas são Gileno Brito Lima, de 36 anos, a esposa dele Thaiane de Jesus dos Santos, de 33 anos, e os filhos do casal: Karol Santos Lima, 12 anos, Yasmim Santos Lima, 11 anos, Noemi Santos Lima, 4 anos, e Rute Santos Lima de 10 meses.

Por telefone, a irmã de Gileno, que era o motorista do carro, Eliana Brito Souza disse ao G1 que a família morava em Campinas há três anos e estava retornando de mudança para a cidade natal, Itabuna.

“Eles vinham de mudança, mandaram a bagagem por um caminhão-baú e saíram de lá de carro ontem [quarta-feira] por volta 3h. Meu irmão trabalhava com oficina, ele já tinha comprado todo o material e pretendia montar uma oficina aqui em Itabuna”.

Eliana se encontrou com o irmão pela última vez em junho do ano passado quando ele passou 15 dias em Itabuna com a família. Ela aguardava a chegada deles com muita expectativa.

“Estava tudo certo, toda a família se programou para recebê-los com vida e de repente a gente fica sabendo que vão chegar no caixão. A família está arrasada, já era pra eles estarem aqui se não tivesse acontecido essa tragédia”, afirmou o G1.

Os familiares souberam do acidente por volta das 19h dessa quarta. Um irmão de Gileno saiu de Itabuna na madrugada desta quinta-feira (5) para fazer o reconhecimento dos corpos no IML de Curvelo. As vítimas serão enterradas em Itabuna.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile