29.2 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

PM realiza doações em Jacobina e Vitória da Conquista

Mais Lidas

Integrada na ‘Campanha do Agasalho’ da Polícia Militar da Bahia, a 24ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Jacobina) arrecadou 1518 peças entre roupas, mantas, agasalhos e sapatos. A distribuição aconteceu na tarde desta quinta-feira (5), nos bairros de Junco, Lajes do Batata e Tombador.

Moradores e comerciantes de Jacobina fizeram as doações na sede da unidade, localizada no centro comercial da cidade, segundo conta o comandante da 24ª CIPM, tenente-coronel Reinaldo Fernandes.

“Nosso efetivo é engajado nesse tipo de ação, inclusive já estamos planejado uma distribuição de alimentos para o próximo mês. Na ‘Campanha do Agasalho contamos com ajuda do comércio local e da população para essa grande arrecadação que vai ajudar muita gente, afirmou.

A Base Comunitária de Vitória da Conquista (BCS) também contou com a solidariedade para entregar para famílias carentes da cidade 227 peças de roupas masculinas e femininas e 47 pares de sapatos, distribuídos nesta quinta-feira (5), para moradores assistidos da Base dos bairros do Alto do Panorama, Pedrinhas e Nova Esperança.

Devido a pandemia da Covid-19 e seguindo todos os protocolos de segurança, a BCS fez a distribuição de forma individual para cada contemplado em sua residência. A arrecadação dos donativos aconteceu através de moradores do município que entregaram suas contribuições para os policiais nas viaturas ou unidades da PM.

Informações da SSP-BA

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas