Adolescente suspeito de tráfico e de tentativa de latrocínio morreu em confronto com a PM em Caculé

Reprodução | Polícia Militar

Um adolescente de 17 anos morre baleado na tarde deste sábado (7), em Caculé. De acordo com a Polícia Militar, a morte ocorreu em confronto com os policiais que tentavam abordá-lo.

Ele é suspeito de tráfico de drogas e também é o principal suspeito da tentativa de latrocínio ao proprietário de uma lotérica.

A operação que terminou com a morte do adolescente teve início por volta das 15h40, após a PM ser informada que o adolescente estaria traficando drogas em uma casa no bairro Estação.

Um equipe da PM foi até o local e avistou o suspeito. Ao perceber a aproximação da PM, ele tentou fugir da casa e atirou na direção dos policiais, que revidaram os disparos e acertaram o adolescente, que chegou a ser levado ao hospital da cidade, no entanto, não resistiu ao ferimento.

Ele estava armado com um revólver calibre 32. Na casa onde estava, a polícia encontrou 215 porções de maconha, sendo 129 de porções menores prontas para a venda, duas balanças de precisão, R$: 94,00, quatro smartphones e embalagens para comercialização da droga.

Ainda de acordo com a PM, apesar da pouca idade, o adolescente possuía ficha criminal extensa e era um dos principais traficantes de drogas na região.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile