24.5 C
Guanambi
17.9 C
Vitória da Conquista

Guanambi vai ganhar franquia de imobiliária considerada a maior do mundo

Mais Lidas

Mais uma franquia de grande porte está pronta para se instalar em Guanambi, desta vez, do ramo imobiliário. No caso da RE/MAX, trata-se de uma marca consolidada no mercado, no qual os franqueados contam com um modelo padronizado e estruturado de negócio. O estabelecimento será inaugurado em breve e ficará localizado na Rua João Pessoa, 89, loja 2, bairro Aeroporto Velho.

Com quase 49 anos de atuação, a RE/MAX nasceu nos Estados Unidos, ganhou notoriedade mundial e se tornou referência em negócios imobiliários em todo o mundo. Conta com mais de 140 mil corretores e com quase 9 mil unidades franqueadas. A marca, que chegou ao Brasil em 2009, está em expansão com presença em todos os estados brasileiros.

A unidade que será inaugurada em Guanambi é gerida pelos sócios Guilherme Neves, Gabriel Mattos e Maíra Anjos. Em 2018 eles iniciaram uma imobiliária do zero, a RE/MAX Silver, no bairro da Barra, em Salvador.

“Uma startup imobiliária que deu certo dentro de um modelo de franquia de sucesso. Por sermos engenheiros e termos tido experiência em negociações de imóveis para construções e incorporações, percebemos a necessidade de uma empresa com grande representatividade em nível mundial e profissionais capacitados que façam negócios de forma segura”, enfatiza Guilherme.

Ele ressalta ainda que o “direcionamento da RE/MAX está presente no lema: ‘todos ganham’, uma máxima que tem permitido sua liderança, conquista e reconhecimento do mercado. Com esse conceito, a RE/MAX revolucionou o mercado imobiliário. Esse sistema permite recrutar e reter os melhores profissionais do mercado, ter equipes motivadas e produtivas, garantir a profissionalização dos corretores e prestar o melhor serviço aos clientes”.

Quanto às expectativas da expansão, Guilherme conta que escolheram Guanambi por ser uma das principais cidades da Bahia, estar em constante crescimento e por ser o local onde moram seus familiares. “Meus sócios e eu temos grandes expectativas com essa expansão para o interior. Nosso objetivo é proporcionar oportunidades para os jovens se iniciarem no mundo dos negócios imobiliários, além de ser uma oportunidade de oferecer qualidade e o máximo serviço imobiliário para o povo de Guanambi – como já é feito em Salvador”, ressalta.

A decisão de abrir uma segunda unidade deveu-se a esse bom momento no mercado imobiliário. Mesmo com a pandemia, os negócios não pararam, pelo contrário, aumentaram de forma expressiva, com exemplo nacional. A RE/MAX cresceu 152% no Brasil, até junho, com faturamento de mais de R$ 6 bilhões. A RE/MAX Silver acompanhou esse crescimento, assim, a expansão para além dos limites de Salvador se apresentou como uma estratégia interessante.

“A metodologia RE/MAX nos fez ter uma visão globalizada do mercado imobiliário, fazendo networking com mais de 124 países e diferentes culturas com o mesmo propósito, que é AJUDAR PESSOAS, seja para aquele que deseja comprar, para aquele que precisa vender e para aquela pessoa que deseja iniciar sua carreira, focada no desenvolvimento pessoal associado à maior imobiliária do mundo. Realmente, transformamos vidas para melhor”, acrescenta.

Por fim, Neves revela que a marca RE/MAX é líder mundial em transações imobiliárias, já com operação em todos os continentes, e Guanambi, sua terra natal, também merece a excelência imobiliária RE/MAX.

Sobre a RE/MAX

Mais informações: www.remaxsilver.com.br

RE/MAX Silver I

Rua José Sátiro de Oliveira, 1, loja 1, Barra, Salvador Bahia (em frente ao Victória Center)

RE/MAX Silver II

Rua João Pessoa, 89, loja 2, Aeroporto Velho, Guanambi Bahia

Inauguração em 01/10/2021

Contato Franqueados:

Guilherme Neves  guilhermeneves@remax.com.br – 71 98885-8888

Gabriel Mattos      gabrielmattos@remax.com.br – 71 99955-8255

Maíra Anjos           mairabomfim@remax.com.br – 71 99911-9513

Informe Publicitário

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas