Detran-BA realiza mutirão de exames práticos em Vitória da Conquista

detran autoescola cnh
Reprodução | Detran BA

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA) realiza, em Vitória da Conquista, novo mutirão de exames práticos de primeira habilitação e mudança de categoria. Da última segunda-feira até sábado (14) serão mais de 1.500 atendimentos, para todas as categorias (A, B, C, D e E).

De acordo com o Detran, este é o segundo mutirão realizado no município em 2021 para atender a demanda represada, em função dos efeitos restritivos da pandemia.

Na edição anterior, ocorrida em junho, foram atendidos mais de 920 cidadãos. Para evitar aglomeração, os exames foram divididos por categoria e acontecem das 7h às 18h.

“Quando registramos aumento da procura pelo serviço de habilitação, em determinada região do estado, o Detran mobiliza e reforça o quantitativo de equipes operacionais e examinadores para tornar a ampliação do número de vagas possível e, com isso, reduzir o tempo de espera”, explica o Coordenador de Exames Práticos do Detran, Ricardo da Anunciação.

Os exames estão sendo realizados no Estádio Municipal Lomanto Junior e os agendamentos para a participação são de responsabilidade das Autoescolas – Centros de Formação de Condutores (CFC).

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile