Jovem de 23 anos morreu em acidente na BR-122 entre Guanambi e Candiba

Um jovem de 23 anos morreu em uma colisão entre um carro e uma moto na tarde desta quarta-feira (11), na BR-122, trecho entre o distrito de Pilões, em Candiba, e a cidade de Guanambi (BA). O acidente ocorreu por volta das 13h.

De acordo com o Portal Alô Pilões, Manoel Pozzi Soares Júnior, conhecido como “Binho”, seguia pela rodovia em uma motocicleta Yamaha YBR 125 de cor prata, ano 2001, licenciada em Espinosa (MG), quando na altura na Fazenda Junco ocorreu a colisão com o automóvel Volkswagen Gol, cor branca, ano 2016, licenciado em Feira de Santana (BA). A moto ficou completamente destruída.

Ainda de acordo com o referido portal, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. Ao chegar ao local, a equipe constatou a morte do jovem. O condutor do carro, de 25 anos, não se feriu.

A Polícia Militar fez a preservação da área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (D PT). O corpo de Binho foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guanambi para realização de exame de necropsia.

Binho residia à fazenda Pai Mané, zona rural de Candiba. O sepultamento será na manhã desta quinta-feira (12), às 10h, no cemitério de Pilões.

As causas do acidente são investigadas.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile