Estão abertas inscrições para cursos da Educação de Jovens e Adultos

Reprodução

O Serviço Social da Indústria (Sesi) da Bahia está com inscrições abertas para cursos de ensino fundamental e médio, voltado para jovens e adultos. Ao todo, são 1.570 vagas divididas entre as cidades de Salvador, Feira de Santana, Juazeiro, Vitória da Conquista, Ilhéus e Teixeira de Freitas.

As inscrições devem ser feitas até o dia 10 de setembro, na página do Sesi na internet, e a matrícula é totalmente online. Para participar, basta preencher o cadastro e formalizar o interesse na matrícula.

As aulas também acontecerão 80% de maneira remota e 20% presencial e, por isso, é necessário ter acesso à internet por computador ou smartphone. As escolas do Sesi têm adotado protocolos sanitários durante o tempo de pandemia, e atende excepcionalmente alguns alunos de maneira presencial.

“Neste momento de pandemia nossas escolas estão abertas, mas para um atendimento individualizado àqueles que realmente necessitam desse apoio presencial”, disse a gerente de educação do Sesi, Gisele Freitas.

Como as aulas são remotas, o horário é flexível e o próprio aluno pode escolher o horário e a melhor dinâmica de aulas durante o curso.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile