Sede da Coordenação de Urbanismo de Vitória da Conquista está em novo endereço

Reprodução

A Coordenação Municipal de Urbanismo está funcionando em novas instalações. O espaço conta com oito salas, o dobro do que tinha anteriormente. Além disso, o mobiliário foi renovado, o que garante maior comodidade para cidadãos e servidores que atuam no serviço.

Além do conforto do novo espaço físico, agora as pessoas podem solicitar alguns serviços de forma virtual por meio do portal Tudo Fácil – o SAC online da Prefeitura de Vitória da Conquista. “A ideia é aumentar de forma gradativa essa oferta até que todos possam ser disponibilizados dessa forma, o que garante maior qualidade para os usuários”, explicou o coordenador municipal de Urbanismo, Thiago Baleeiro.

O setor, que é responsável pela fiscalização e orientação de construção de obras públicas, realiza vistoria técnica, autoriza corte na pavimentação para ligação de água/esgoto e analisa projetos arquitetônicos de construção, reforma, ampliação e demolição, bem como de divisão de terras. Também é responsável pela emissão alvarás, laudos técnicos e pareceres para a aprovação de projetos em geral.

A coordenação está localizada na Praça Tancredo Neves, nº 120, e funciona de segunda a sexta-feira, em horário comercial. Informações sobre o serviço também podem ser obtidas pelo telefone 77 3424-8972.

*Informações da Ascom da Prefeitura de Vitória da Conquista

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile