Casal de irmãos foi preso por tráfico de drogas em Guanambi

Reprodução

Um casal de irmãos, de 23 e 17 anos, foi preso por tráfico de droga no bairro Alto do Caiçara, em Guanambi, neste domingo (15).

De acordo com a polícia militar, por volta das 12h, a Guarnição da CETO avistou um homem acompanhado de uma mulher saindo de sua residência e quando a guarnição se aproximou, eles tentaram fugir a bordo de uma motocicleta, desrespeitando a ordem de parada.

A Guarnição seguiu os suspeitos e ao perceber que seria alcançado, o piloto da moto dispensou um pacote, e em seguida caiu de sua motocicleta, juntamente com a sua acompanhante.

Após a queda, os suspeitos, ainda tentaram empreender fuga correndo a pé, mas foram alcançados pelos policiais, que ao analisarem o pacote arremessado pela dupla foi constatado que se tratava de um tablete de substância análogo à maconha. Um suspeitou informou que tinha mais droga em sua residência e com a autorização, a polícia adentrou a residência e encontrou uma quantidade de maconha.

No total, com os suspeitos, foram apreendidos 01 tablete grande de maconha de peso não informado; 02 tabletes menores com a mesma substância; 10 porções fracionadas; 01 pequena porção de pó branco aparentando ser cocaína; 07 pinos vazios utilizados para acondicionar cocaína; 01 balança de precisão; papel alumínio para embalar a droga; além de embalagens transparentes para acondicionar a droga fracionada.

Os dois foram conduzidos e apresentados a delegacia para a formalização dos procedimentos.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile