População de 30 anos será vacinada contra a Covid-19 nesta quarta e quinta em Guanambi

Vacina
Divulgação I Ascom-PMG

O Departamento de Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde de Guanambi divulgou o cronograma de aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 nas pessoas de 30 anos.

A aplicação acontecerá nesta quarta-feira (18) e quinta-feira (19), das 14h às 16h, nas unidades de saúde da sede e distritos.

Na quarta-feira, a aplicação seria no 1º Centro, Polimeg e nas Unidades Básicas de Saúde dos bairros Lagoinha, Santa Luzia, Vomitamel, Beija-Flor, BNH, São Sebastião, São Francisco, Novo Horizonte, Brasília, Ipiranga, Monte Pascoal, Vila Nova, Santo Antônio, Paraíso, Alvorada e Alto Caiçara, além dos distritos de Morrinhos e Ceraíma.

Na quinta, a vacinação será nas duas unidades do distrito de Mutãs.

No momento da vacinação, é necessário apresentar documento de identificação pessoal com foto (RG, CNH), cartão do SUS e cartão de vacina.

Veja abaixo o cronograma completo.

Segunda dose

Também será aplicada a segunda dose da vacina Oxford/AstraZeneca contra a Covid-19 nas pessoas portadoras de comorbidades, vacinadas em 27 e 28/05.

A aplicação acontece nesta quinta (19) e sexta (20), nas Unidades de Saúde da sede e distrito de Morrinhos. Os que receberam a primeira dose em 27/05, vacinam na quinta (19); e os que receberam a primeira dose em 28/05, vacinam na sexta (20). Veja o cronograma completo com os horários das UBS.

Documentação necessária: Documento de identificação pessoal com foto (RG, CNH), cartão do SUS e cartão de vacina.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile