Sebrae em Vitória da Conquista promove encontro sobre captação de recursos para startups

Imagem Ilustrativa | Reprodução

O Sebrae em Vitória da Conquista vai promover no próximo dia 23 de agosto, às 19h, o encontro online “Captação de recursos: um mundo de possibilidades”. O objetivo é apresentar aos participantes quais são os formatos de acesso aos recursos necessários para que os negócios avancem. Os interessados podem se inscrever no formulário do evento.

O encontro contará com a participação de dois palestrantes. Rodrigo Paolilo vai abordar questões relacionadas aos tipos de recursos disponíveis no mercado, quais são as modalidades, o que os empreendedores podem aguardar de cada uma das fontes de recursos e em que momento às empresas devem estar para conseguir atrair os capitais.

Já Alzir Mahl vai apresentar os editais abertos na Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (Fapesb), quais os benefícios desse tipo de fonte de recurso e como as startups podem acessá-los.

O evento é realizado dentro de um contexto em que Vitória da Conquista, conhecida por ser um polo de inovação e empreendedorismo, ganha cada vez mais iniciativas independentes no mercado das startups. E para que essas iniciativas consigam ser operacionalizadas os empreendedores precisam compreender de que forma podem captar os recursos necessários para o desenvolvimento dos projetos.

As informações são da Agência Sebrae de Notícias Bahia

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile