Vitória da Conquista anuncia vacinação de pessoas de 30 a 32 contra a Covid-19

Guanambi vacinará pessoas de 34 anos contra a Covid-19 nesta quinta e sexta
Divulgação I Ascom

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) recebeu um total de 8.188 doses de vacinas, das quais 2.500 doses foram destinadas à vacinação da população da zona rural e 5.688 serão utilizadas na retomada da vacinação na zona urbana. A aplicação da 1ª dose será por escalonamento de faixa etária de quarta (18) até a sexta-feira (20) e será da seguinte forma:

18/08 – pessoas com 32 anos ou mais


19/08 – pessoas com 31 anos ou mais

20/08 – pessoas com 30 anos ou mais

As gestantes, puérperas e lactantes maiores de 18 anos, que ainda não se vacinaram, estão incluídas como grupo prioritário nos três dias de vacinação.

A vacinação será das 9h às 16h nos seguintes pontos: drive-thru da Ufba e nos pontos fixos para pedestres da Paróquia Rainha da Paz (Patagônia), Salão Paroquial da Santa Luzia (Urbis V), Escola Municipal Mozart Tanajura (Vila América), quadra esportiva da Fainor (Candeias) e 9º Batalhão de Polícia Militar (Ibirapuera).

Na zona rural, a aplicação da 1ª dose será ao longo de toda essa semana, conforme o roteiro já divulgado anteriormente pela Prefeitura.

Segunda Dose

Também haverá aplicação da 2ª dose das vacinas AstraZeneca/Fiocruz e Coronavac/Butantan nesta quarta-feira (18) para aqueles que tiverem data de retorno para o dia 18 de agosto ou datas anteriores.

A vacinação com a 2ª dose da Coronavac/Butantan será de 9h às 16h, no drive-thru do Comando de Policiamento da Região Sudoeste (CPRSO), no bairro Kadija, e o no ponto fixo para pedestres do Ginásio da Nova Sião, no Alto Maron.

Já a 2ª dose da AstraZeneca/Ficruz estará disponível das 8h às 12h e das 14h às 16h apenas nas seguintes unidades de Saúde: UBS Panorama, UBS Hugo de Castro (bairro Guarani), UBS Vila América, UBS Dr. Admário Santos (bairro Brasil), UBS CAE II (bairro São Vicente), USF Vila Serrana, USF Jardim Valéria, USF Conveima, USF Solange Hortélio (Urbis II), USF Nova Cidade, USF Miro Cairo e USF Urbis VI.

Informações da Secom PMVC

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile