Governo abre licitação para pavimentação da BA-640 entre Mirante e Bom Jesus da Serra

Reprodução

O deslocamento entre Mirante e Bom Jesus da Serra, no sudoeste baiano, será realizado em uma via totalmente pavimentada. A BA-640, que liga ambos os municípios, passará por serviços em 38,3 quilômetros, feitos pela Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra). O aviso de licitação da obra foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (18).

Reprodução

“A pavimentação da via reduzirá o tempo de viagem de Mirante até Bom Jesus da Serra de 1h20 para aproximadamente 30 min. A obra neste trecho da BA-640 facilita a ligação de Mirante com a BR-116, que é a rodovia utilizada para chegar até Poções, Manoel Vitorino, Jequié, Planalto e Vitória da Conquista. O investimento é de aproximadamente R$ 34,8 milhões”, destaca o secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti. Os envelopes com as propostas das empresas interessadas têm a previsão de serem abertos em 20 de setembro.

Outras ações de pavimentação já estão em execução no sudoeste do estado. Os acessos oeste a Tremedal, ao povoado de Iguá e a Comunidade de Atendimento Socioeducativo (CASE), em Vitória da Conquista, se encontram com obras em andamento. Os serviços de manutenção na BA-262, entre Poções e Nova Canaã, foram realizados no último mês de julho.

Fonte: Ascom/Seinfra

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile