Sebrae em Vitória da Conquista promove workshop sobre ecossistema de inovação

Imagem Ilustrativa | Reprodução

Depois do processo de entrevista dos atores envolvidos em iniciativas de inovação em Vitória da Conquista, o Sebrae promove o workshop “Definindo setores estratégicos e o mapa de atores” para esse público. O evento acontece no dia 26 de agosto, das 14h às 18h, de forma online.

Podem participar do evento lideranças ou representantes de entidades que possuam programas, projetos ou ações voltadas ao empreendedorismo e inovação. As inscrições podem ser realizadas por meio do link https://is.gd/workshopI_Conquista.

Essa primeira etapa do projeto busca caracterizar o ecossistema de inovação de Vitória da Conquista fazendo um mapeamento das iniciativas em desenvolvimento. Nesse workshop, o objetivo é reunir os atores de inovação para fazer a validação de quais os setores estratégicos de Vitória da Conquista que podem entrar no plano de inovação para fortalecimento do ecossistema, de forma a fortalecer os segmentos.

Também será realizado um mapeamento de especialistas e atores da região para que possa ser realizada uma trilha de como os empreendedores que buscam abrir um negócio tecnológico no futuro, podem encontrar apoio e suporte no ecossistema de inovação.

O evento faz parte do projeto Ecossistemas de Inovação, em desenvolvimento no município.

Via Agência Sebrae de Notícias Bahia

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile