Fundação oferece bolsas integrais para cursos de pós-graduação na área de saúde

Reprodução

A Fundação Maria Emília (FME) abriu inscrições, nesta terça-feira (20), para 10 vagas voltadas aos profissionais de saúde, com desejo em cursar pós-graduação gratuita na área. Os estudos serão integralmente financiados. Os interessados têm prazo até o dia 20 de agosto para realizar a inscrição e concorrer às bolsas.

A oportunidade é oferecida para profissionais que já tenham graduação e estejam em busca de especialização, na modalidade pós-graduação latu senso, em cursos oferecidos por instituições baianas de Educação reconhecidas pelo Ministério de Educação (MEC) nas seguintes áreas: Medicina, Enfermagem, Fisioterapia, Educação Física, Nutrição, Psicologia, Farmácia, Biotecnologia, Biomedicina, Odontologia, Fonoaudiologia, Saúde Coletiva e Terapia Ocupacional.

Os selecionados terão 100% do valor cobrado pela instituição de ensino coberto pela fundação, durante período de até dois anos. Não estão contempladas despesas extras à mensalidade, a exemplo de custos com deslocamentos, hospedagem, material didático, entre outros.

O edital para conferência de requisitos está disponível no site da fundação. Não podem participar da seleção pessoas que já sejam beneficiadas com bolsas de estudo ou algum tipo de incentivo educacional. Entre os critérios de seleção constam perfil socioeconômico e relato de propósito.

Segundo o G1, em uma breve redação os candidatos deverão justificar e defender a importância da pós-graduação para seu crescimento profissional.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile