33 C
Guanambi
25.5 C
Vitória da Conquista

Acusado de matar companheira na frente da filha foi preso em Bom Jesus da Lapa

Mais Lidas

Um homem de 29 anos foi preso na noite desta quarta-feira (18) em Bom Jesus da Lapa. Ele é acusado de atacar e matar Kátia Maria Soares, de 32, com golpes de faca na frente da filha.

A prisão ocorreu com base no mandado de cumprido na 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), na noite de quarta-feira (18).

Ele era procurado desde o dia 11 de agosto, quando fugiu após cometer o crime contra a companheira, no bairro de Itapuã, em Salvador. O feminicida foi localizado a partir da troca de informações entre equipes da DH/Atlântico e da Delegacia Territorial (DT) de Bom Jesus da Lapa.

De acordo com a titular da 1ª DH, delegada Zaira Pimentel, as equipes se empenharam na elucidação do crime. “Realizamos todas as providências de Polícia Judiciária e conduzimos as apurações com celeridade. Vale ressaltar que essa prisão acontece em meio ao movimento ‘Agosto Lilás’, que pretende conscientizar a população pelo fim da violência contra mulher”, pontuou.

Durante o depoimento, além de confessar a autoria desse feminicídio, o homem ainda declarou ter assassinado Elisson Carlos dos Santos, em 2020, também utilizando arma branca. “Ele disse que fugiu para São Paulo após esse crime”, afirmou a delegada. Com o cumprimento do mandado, o homem está à disposição do Poder Judiciário.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas