Idosa de 65 anos morreu em acidente na zona rural de Pindaí

Imagem Ilustrativa

Uma idosa de 65 anos, identificada como Maria de Souza Carvalho, morreu após um acidente de moto na zona rural de Pindaí. Seu marido, de 67 anos, conduzia a motocicleta e teve ferimentos considerados leves.

O acidente aconteceu pouco antes do meio dia deste sábado (21), na região conhecida como Fazenda Bora. Os dois ocupantes da motocicleta são residem na Fazenda Requeijão, no mesmo município.

De acordo com a Polícia Militar, um profissional do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou sobre o acidente e pediu a presença de uma viatura no local para auxiliar na ocorrência.

Aos polícias, o condutor da Honda Biz, licenciada em Campinas (SP), disse que caiu após bater a roda da motocicleta em uma pedra na estrada, perder o controle da condução e cair.

O Samu informou que quando chegou ao local, a idosa já estava sem vida, pois caiu com o rosto no chão. Já seu marido, sofreu apenas escoriações no braço direito.

Os polícias permaneceram no local até a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou a perícia no local e fez a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile