22.7 C
Guanambi
18.5 C
Vitória da Conquista

Polícia prendeu receptador em Guanambi e recuperou veículo roubado

Mais Lidas

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) de Guanambi recuperaram um veículo Renault Logan com restrição de roubo. Com o mesmo receptador, foi apreendido também um Audi A4, que será submetido a uma perícia para verificar se há alterações nos conponetentes de identificação que vão indicar se o carro é ou não roubado.

A apreensão do Logan aconteceu por volta das 14h deste sábado (21). Durante rondas na avenida Sandoval Moraes, os policiais avistaram o veículo e fizeram uma abordagem. Ao realizar consulta, descobriu-se que se tratava de um automóvel com restrição de roubo.

Questionado pelos policiais, o condutor disse que estava levando o veículo a um posto de lavagem a pedido de um indivíduo já conhecido pela polícia por crimes de receptação.

Na residência do suspeito, os polícias encontraram o Audi A4 e efetuaram a prisão em flagrante pelo crime de receptação do Logan.

Ele foi levado para a 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (22ª Coorpin) para ser autuado mais uma vez pela prática do mesmo crime.

Recentemente, o mesmo suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar de posse de diversos veículos roubados. A Polícia Civil também apreendeu uma Hilux roubada que tinha sido receptada pelo mesmo indivíduo, que costuma pousar nas redes sociais a nas ruas de Guanambi na condição de Playboy ostentando carros de luxo roubados, como se fossem de sua propriedade.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas