TV Sudoeste exibirá programa especial em homenagem aos 15 anos do Festival de Inverno de Vitória da Conquista

Reprodução

Cancelado pelo segundo ano consecutivo por conta da pandemia do coronavírus, O Festival de Inverno Bahia (FIB), realizado em Vitória da Conquista, terá um programa especial em comemoração aos 15 anos do evento. A atração será transmitida pela TV Sudoeste, afiliada da Rede Bahia em Vitória da Conquista.

De acordo com a emissora, a produção vai ao ar a partir das 23h10, do dia 28 de agosto. O tema será ‘Um abraço em nossa história’.

Ao longo do programa, o repórter Pablo Vasconcelos estará acompanhado da banda Trio da Huanna, que esteve na última edição do FIB, em 2019. Artistas que já se apresentaram em outras edições do evento vão marcar presença no programa especial.

Entre os nomes confirmados estão Léo Santana, Frejat e a Banda Biquíni Cavadão, que dá voz ao atual jingle do evento.

Na última edição, em 2019, o evento reuniu artistas como Ivete Sangalo, Anitta, Léo Santana, Marília Mendonça, e O Grande Encontro (Elba Ramalho, Zé Ramalho e Alceui Valença), além de atrações locais.

A primeira edição do evento foi realizada em 2005, no parque de exposições de Vitória da Conquista. Nas quinze edições realizadas até 2019, dezenas de bandas e cantores do cenário nacional se apresentaram no FIB.

Solidariedade

Este ano, o FIB está promovendo uma campanha para recolher doações de agasalhos, em parceria com a Polícia Militar, através da Patrulha Solidária. Podem ser doados agasalhos, roupas, mantas, cobertores, gorros, cachecóis e luvas, que serão destinados para famílias em situação de vulnerabilidade social no município.

As peças doadas devem estar, preferencialmente, limpas e alocadas em sacolas plásticas fechadas. As arrecadações serão a partir de sexta-feira (20), até o dia 5 de setembro, nos seguintes pontos de coleta:

  • Unidades da Polícia Militar de Vitória da Conquista;
  • TV Sudoeste – das 9h às 18h, Rua dos Fonseca’s, 154 – Centro;
  • Loja Taco – 9h às 19h, Avenida Olívia Flores, 686, Loja 1 – Universidade, Vitória da Conquista – BA, 45028-524;
  • Loja Diamantina Toyota – 9h às 18h, Avenida Presidente Dutra, S/N – KM 836 – Felicia;
  • HENET – 9h às 18h, Avenida Deraldo Mendes, 426 Bairro Brasil;

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile