Polícia apreendeu mais de 150 quilos de maconha, crack e cocaína em Vitória da Conquista

Reprodução | Polícia Militar

Uma grande apreensão de drogas foi registrada em Vitória da Conquista no fim da manhã desta terça-feira (24).

A apreensão ocorreu após policiais do Pelotão Tático Operacional (Peto) da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (77ª CIPM) perceberam o comportamento suspeito do condutor de uma veiculo Renault Logan, nas intermediações do Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), ao avistar a viatura.

Diante da suspeita, eles realizaram a abordagem ao veículo e encontraram uma quantidade significativa de substâncias, provavelmente entorpecentes. Questionado sobre a origem e o destino do material, o indivíduo admitiu que estava traficando para um terceiro e indicou o imóvel onde estaria guardado o restante do material.

Na sequencia da ocorrência, os policiais encontraram uma grande quantidade das mesmas substâncias no local apontado. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com o veículo e demais materiais apreendidos, para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), onde a ocorrência foi registrada.

Junto ao preso, a polícia apresentou na delegacia o veículo Renault Logan, 140 quilos de maconha; 10 quilos de crack, 8 quilos de cocaína, uma balança de precisão e diversas embalagens para acondicionamento de droga.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile