32.1 C
Guanambi
25.9 C
Vitória da Conquista

Luís Eduardo Magalhães realiza processo seletivo com 561 vagas

Mais Lidas

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães realiza processo seletivo com 561 vagas para a secretaria de saúde. O edital foi publicou no Diário Oficial do município desta quarta-feira (25).  

São ao todo, 561 vagas entre ampla concorrência, pessoas com deficiência e cadastro reserva. Os salários chegam a R$ 3,5 mil, mais adicional de insalubridade.

Segundo o edital, as inscrições são gratuitas e devem ser feitas online, no site da prefeitura.  As inscrições iniciam na próxima segunda-feira (30) e encerram no dia seguinte.

O processo seletivo de Luís Eduardo Magalhães terá validade de um ano, podendo ser renovado pelo mesmo período, e a contratação será pelo regime especial de direito administrativo (REDA).

De acordo com o edital, os requisitos básicos para contratação são – ter nacionalidade brasileira ou portuguesa, possuir idade mínima de 18 anos; estar em gozo dos direitos civis e políticos; quite com as obrigações militares, em caso de candidato do sexo masculino; estar quite com as obrigações eleitorais; estar apto física e mentalmente para o exercício das atribuições do cargo; inscrito em conselho de classe quando obrigatório para o exercício profissional; não possuir antecedentes cíveis e criminais impeditivos.

Além dos citados, é necessário firmar declaração de não acumulação de cargos, empregos e funções públicas, salvo nos casos permitidos pela Constituição Federal, comprovante de residência atual e número de inscrição no PIS ou Pasep;

O processo seletivo tem vagas para nível médio e superior, os cargos são –

Nível Médio – Instrumentador Cirúrgico, Técnico de Enfermagem, Técnico de Imobilização Ortopédica, Técnico de Radiologia, Técnico de Saúde Bucal e Técnico de Laboratório

Superior – Enfermeiro Gera, Enfermeiro Socorrista (SAMU) , Enfermeiro UCIN, Enfermeiro PSF, Enfermeiro Obstetra, Fisioterapeuta Geral, Fisioterapeuta UCIN , Fisioterapeuta UPA/UCC, Farmacêutico, Assistente Social, Nutricionista, Psicólogo, Fonoaudiólogo, Biomédico, Odontólogo, Odonto Bucomaxilo, Odontólogo Especialista Endodontista, Odontólogo Especialista Odontopediatra, Veterinário e Terapeuta Ocupacional

Confira o Edital.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas