Câmara de Guanambi implanta Procuradoria Especial da Mulher

Reprodução | Câmara de Guanambi

Câmara Municipal de Guanambi implantou a Procuradoria Especial da Mulher, na última terça-feira (31). De acordo com a Câmara, o objetivo da Procuradoria é de promover e ampliar o debate sobre políticas públicas, receber denúncias referente a mulheres vítimas de violência, cobrar resoluções até mesmo na esfera criminal, garantindo também mais proteção às mulheres.

A Procuradoria Especial da Mulher funcionará de segunda-feira à sexta-feira, das 7h às 13h. Localizada na Câmara Municipal de Guanambi, na rua Rio de Janeiro, bairro Centro. O telefone para contato é – (77) 3451-3626.

Durante a solenidade realizada na terça-feira, a vereadora Edimíria Paes, lembrou da trajetória do processo de instalação da procuradoria, agradeceu a confiança dos Edis.  Salientou ainda, que pretende empreender o melhor, estando sempre à disposição para acolher e encaminhar aos órgãos competentes todas as mulheres que forem acolhidas.

Já a vice-presidente da Câmara, vereadora Maria Silvia (Lilia), destacou que a Procuradoria será de fundamental importância para o Município de Guanambi, deixando claro a relevância do trabalho que será desenvolvida pela repartição.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile