IF Baiano oferta 155 vagas em cursos técnicos da modalidade Proeja em três cidades

Reprodução | IF Baiano

O IF Baiano abriu seleção para três cursos técnicos da modalidade Educação de Jovens e Adultos (Proeja). Estão em oferta 40 vagas para o curso Técnico em Cozinha do Campus Catu; 35 vagas para o curso Técnico em Cozinha do Campus Governador Mangabeira e 40 vagas para o curso Técnico em Agroindústria do Campus Serrinha.

Para ingressar nos cursos Proeja, é necessário ter o Ensino Fundamental completo, ou equivalente, e idade mínima de 18 anos. Os cursos são da modalidade Integrada, ou seja, os estudantes irão fazer o ensino médio junto com a formação profissional.

Inscrições e seleção 

Interessados têm de 30 de agosto a 20 de setembro para realizar inscrição de forma eletrônica, mediante manifestação on-line de interesse na vaga pretendida, por meio de preenchimento da declaração disponível no Anexo II do edital de seleção, a qual deverá ser encaminhada junto com a documentação de matrícula para o e-mail do campus de oferta do curso.

A inscrição também poderá ser realizada de forma presencial. Nesse caso, o candidato deverá se dirigir ao campus para a entrega da documentação, devendo realizar uma marcação prévia. Os endereços de e-mail e contatos telefônicos, bem como todos os detalhes do processo seletivo estão descritos no Edital n° 117/21.

A classificação e seleção dos candidatos será dada por meio de ordem de chegada dos e-mails, para os candidatos que realizarem manifestação de interesse de forma eletrônica, e por ordem de entrega da documentação, para os candidatos que realizarem manifestação de interesse de forma presencial.

A publicação das Listas de Matriculados e Espera está prevista para 22 de setembro de 2021. Os estudantes selecionados irão ingressar nos cursos ainda esse ano, conforme calendário acadêmico dos campi.

Acompanhe todas as atualizações sobre o processo na página da seleção.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile