Latam realizou primeiro voo para Comandatuba, no Sul da Bahia

Voo Latam Comandatuba
Reprodução

Na manhã desta terça-feira, o distrito de Comandatuba, em Una, no Sul da Bahia, recebeu o primeiro voo regular da Latam. A região turística se tornou oficialmente o 45º destino da empresa no Brasil.

A nova rota a partir do aeroporto de São Paulo/Congonhas faz parte da retomada da malha aérea da companhia, que desta forma superou a quantidade de aeroportos brasileiros atendidos antes da pandemia de Covid-19. Ainda nesse ano, a emprsa vai inaugurar mais 4 destinos no Brasil: Jericoacoara(CE), Juazeiro do Norte (CE), Petrolina (PE) e Vitória da Conquista (BA).

“Desejamos sucesso para a nova rota e que todos sejam bem-vindos a bordo do nosso voo para Comandatuba. Estamos otimistas porque os passageiros estão retomando os seus planos de viagem na medida em que avança o processo de vacinação contra a Covid-19. Os novos destinos que estamos abrindo atendem a todos os tipos de viajantes e vão nos ajudar a recuperar praticamente 100% da nossa capacidade de oferta no Brasil até o fim deste ano”, afirma Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da LATAM Brasil.

A nova rota São Paulo/Congonhas-Comandatuba conta com dois voos semanais em aeronaves Airbus A320, com capacidade para 162 passageiros em classe Economy e 8 em Premium Economy. Os voos decolam de São Paulo às 9h15 das quintas-feiras e às 12h25 dos domingos.

No sentido inverso, decolam às 12h05 das quintas-feiras e às 15h05 dos domingos. As passagens aéreas estão disponíveis em latam.com e latampass.com, com preços a partir de R$ 324,00 (valor por trecho com taxas inclusas)* e a partir de 6.000 pontos (mais taxas a partir de R$36,06)**.

Comandatuba é também o quarto destino da LATAM na Bahia, depois de Salvador, Porto Seguro e Ilhéus. Em dezembro, a companhia vai inaugurar operações em Vitória da Conquista.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile