Unidade Básica de Saúde Escola será implantada no bairro Campinhos em Vitória da Conquista

Reprodução | PMVC

A prefeita Sheila Lemos anunciou a construção de uma Unidade Básica de Saúde Escola no bairro Campinhos, que deverá atender mais de 10 mil moradores da região. O anúncio foi feito ao vereador Dinho dos Campinhos (PP),  em reunião nesta quinta-feira (2).

A  UBS Escola – modalidade que oferece  espaço para prática de alunos de graduação em medicina – vai beneficiar a população dos Campinhos e do seu entorno, incluindo os condomínios Margarida, Parque das Flores, Campo e Campo Verde. “Será uma das melhores unidades de saúde de Vitória da Conquista, pois contará com médicos e estudantes dos cursos de medicina da cidade”, destacou a prefeita.

Para o vereador Dinho, a unidade de saúde era um anseio antigo da população dos Campinhos. “A população tinha que se deslocar até a unidade de saúde do Simão e outros locais mais distantes para procurar atendimento. Faz alguns meses que eu havia feito este pedido à prefeita e agora os moradores podem comemorar a vinda deste equipamento tão importante”, comemorou o vereador.

*Ascom da PMVC

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile