31.7 C
Guanambi
26.2 C
Vitória da Conquista

Vitória da Conquista faz mutirão para aplicar 17 mil doses de vacinas na população de 18 anos ou mais neste sábado

Mais Lidas

Uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) foi a Salvador buscar um carregamento com 17 mil doses de vacinas e vai realizar mais um mutirão de 1ª dose, neste sábado (11), desta vez para quem tem 18 anos ou mais.

O mutirão envolverá uma equipe de mais de 400 profissionais da SMS que estarão aplicando a 1ª dose em 19 locais, sendo dois drive-thrus, seis pontos fixos e 11 unidades de saúde, todos funcionando das 9h às 17h.

Os drive-thrus ficarão na Ufba, no bairro Candeias, e no Comando de Policiamento da Região Sudoeste (CPRSO), no Kadija.

Os seis pontos fixos de vacinação serão: quadra esportiva da Fainor (Candeias), ginásio da Igreja Nova Sião (Alto Maron), 9º Batalhão de Polícia Militar (Ibirapuera), Salão Paroquial da Santa Luzia (Urbis V), Escola Municipal Mozart Tanajura (Vila América) e a Escola Municipal Rainha da Paz (Patagônia), que substitui o ponto de vacinação da Paróquia Rainha da Paz, que não poderá ceder o espaço.

A 1ª dose também estará disponível, exclusivamente neste sábado, em 11 unidades de saúde: UBS Panorama, UBS Hugo de Castro (bairro Guarani), UBS Dr. Admário Santos (bairro Brasil), UBS CAE II (Bairro São Vicente), USF Vila Serrana, USF Jardim Valéria, USF Conveima, USF Solange Hortélio (Urbis II), USF Nova Cidade, USF Miro Cairo e USF Urbis VI.

Para se vacinar, é necessário apresentar o documento pessoal com CPF e comprovante de residência de Vitória da Conquista.

Informações da Secom PMVC

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas