Prefeitura amplia horário de funcionamento do Estádio Municipal de Vitória da Conquista

Reprodução | PMVC

A partir desta quarta-feira (15), o Estádio Municipal Lomanto Júnior (Lomantão) abrirá de  segunda à sexta-feira, das 6h às 20 horas, para o uso dos praticantes de caminhada e atletas que precisam treinar. O anúncio foi feito pela prefeita Sheila Lemos que esteve no Lomantão na segunda-feira (13).

Acompanhada pelo secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (Sectel), Xangai, pelo vereador Augusto Cândido e por alguns atletas amadores, Sheila caminhou pela pista de atletismo do Lomantão e ligou os refletores do estádio que teve a iluminação melhorada. “É mais um espaço público que será aberto para as pessoas que queiram praticar corrida ou fazer sua caminhada. Nosso governo é um entusiasta da prática esportiva”, declarou a prefeita.

O estádio ficará disponível para quem quiser utilizá-lo para a prática esportiva pela manhã, das 6h ao meio-dia e das 13h30 até às 20 horas. O representante dos atletas amadores, Fábio Oliveira, disse que essa era uma aspiração. “O atletismo é uma forma de melhorar a qualidade de vida e por isso a abertura deste espaço é de suma importância. A prefeita está de parabéns por esta iniciativa”, afirmou Fábio.

Reprodução

*Ascom da PMVC

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile