GBarbosa abre vagas de emprego em Juazeiro, Salvador, Vitória da Conquista e outras cidades

Imagem Ilustrativa | Reprodução

O GBarbosa, uma das maiores redes de supermercados do Nordeste, presente nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Pernambuco e Sergipe, está com vagas de emprego abertas em onze áreas.

Na Bahia, as oportunidades são para as cidades de Itapetinga, Juazeiro, Salvador e Vitória da Conquista. Também há vagas em Aracajú (SE) e Maceió (AL). Em toda a região, a rede conta com cerca de 200 unidades, entre super/hipermercados, eletroshows, farmácias e centros de distribuição, possuindo aproximadamente 9 mil colaboradores.

Analista de Suporte Comercial, Auxiliar de Confeiteiro, Ajudante de Depósito, Auxiliar de Patrimônio, Balconista, Fiscal de Prevenção de Perdas, Gerente Eletro Show, Operador de Eletro e Vendedor Eletro.

A empresa não informa os salários para cada uma das funções, no entanto ressalta que oferta benefícios compatíveis com empresa de grande porte e oportunidade de crescimento profissional.

Toda a seleção é feita pela página de recrutamento da empresa. Os candidatos devem ficar atentos aos requisitos para os cargos e às etapas de cadastro e seleção.

A Agência Sertão não recebe currículo, apenas faz a triagem e divulga as vagas disponíveis no mercado de trabalho. Mais oportunidades de emprego, estágio e qualificação podem ser acessadas no nosso Guia.

Veja as vagas de emprego abertas pelo GBarbosa


Aracaju (SE)

Auxiliar de Patrimônio

Fiscal de Prevenção de Perdas


Itapetinga

Operador de Eletro


Juazeiro

Vendedor de Eletro


Maceió (AL)

Gerente Eletro Show


Salvador

Analista de Suporte Comercial


Vitória da Conquista

Auxiliar de Confeiteiro

Balconista

Operador de Eletro

Vendedor de Eletro


 

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile