23 C
Guanambi
19.4 C
Vitória da Conquista

PM implanta Ronda Rural e divulga números de WhatsApp para denúncias em Carinhanha, Iuiu e Malhada

Mais Lidas

A 3ª Companhia do 17° Batalhão de Polícia Militar da Bahia completou a implementação da Ronda Rural e do atendimento ao cidadão através do aplicativo WhatsApp em toda a área sob sua responsabilidade. As ações tiveram apoio das prefeituras de Carinhanha, Iuiu e Malhada,

Com o lançamento da Ronda Rural de Malhada no último sábado (11), os três municípios atendidos pela 3ª Companhia passaram a contar com uma assistência ainda maior da Polícia Militar, que atenderá a zona rural com mais frequência e efetividade, recebendo um reforço de policiais e viaturas. Em Iuiu, o Patrulhamento Rural teve início no dia 6 de agosto. Já em Carinhanha começou no dia 20 do mesmo mês, contando ainda com a Ronda Maria da Penha.

Iuiu – Reprodução | Polícia Militar
Malhada – Reprodução | Polícia Militar

Outra novidade é que agora a comunidade dos três municípios pode acionar a PM através do WhatsApp, ou seja, mesmo as localidades sem cobertura de telefonia celular podem solicitar atendimento e encaminhar informações pelo aplicativo, usando a internet para contribuir com o trabalho da Polícia.

No caso de emergência, as pessoas deverão ligar, deixando o envio de mensagens apenas para as denúncias.

✅Carinhanha: (77) 99816-8490

✅Malhada: (77) 99935-9091

✅Iuiu: (77) 98130-8228

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas