Governador assinou ordem de serviço para ampliação do Ceep e modernização do Colégio Modelo de Guanambi

Colegio modelo gbi 4
Agência Sertão

O governador Rui Costa visitou a cidade de Guanambi, nesta segunda-feira (20), para entregar o trecho de 10,2 quilômetros recuperados da rodovia BA-612, no entroncamento com a BR-030 e o acesso ao distrito de Mutãs, e para recepcionar o primeiro voo da Azul Linhas Áreas para Guanambi, que saíra de Belho Horizonte. 

Na ocasião, ele realizou a assinatura da ordem de serviço para ampliação do Centro Estadual de Educação Profissional em Saúde e Gestão (Ceep) e modernização do Colégio Modelo de Guanambi.

Com um investimento de R$ 16,7 milhões, a expectativa é que o Ceep terá dois pavimentos para abrigar 24 salas de aula, auditório refeitório, piscina semiolímpica, vestiários, revitalização da quadra poliesportiva com implantação de cobertura, campo de futebol society com grama sintética e arquibancada.

Já o Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, será modernizado com a implantação de um campo de futebol society com grama sintética, revitalização da quadra poliesportiva com implantação de cobertura, vestiários e área de convivência. O investimento será de R$ 2,1 milhões

As intervenções fazem parte do programa de requalificação da rede física escolar do Estado que, além da ampliação e modernização, inclui a construção de novas unidades escolares na capital e no interior.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile